Eu, editora do ME

Gente, tem uma notícia ótima que pela correria acabei não contando.
Nos 20 anos do projeto Mulheres Emergentes, ganhei um presente.

Sempre fui incentivadora da forma que posso e agora, mamãe me declarou oficialmente editora do jornal junto com ela.

Para quem não conhece, o ME é um moral poético que enfatiza o feminino nas Artes. A publicação é trimestral de circulação internacional que coloca autores novos ao lado dos já consagrados. Em 2009 conta com o apoio da lei Municipal de Incentivo à Cultura.
Para saber mais, acesse: www.mulheresemergentes.com


Adorei, mãe!

Comentários

  1. amada filha, herdeira natural, nada mais justo que oficializar logo seu posto, não? hehehe
    sei de seu carinho e empenho pelo melhor para o meu projeto. Vamos juntas.
    Beijão, da mamãe tânia

    ResponderExcluir

Postar um comentário