Eu compartilho, e você?

Curiosa desde sempre. Apaixonada pelas cores, pelas misturas e resultados. Não ter medo de trocar um curso de eletrônica pela publicidade, que fascinava mesmo sendo ainda desconhecida.

Abrir mão de descansos ou passeios, para ver, sentir e experimentar tudo o que fosse possível durante a faculdade. Passar por cada área, para descobrir a mais apaixonante.
Ser cliente, ser agência, ser da TV no Brasil e na Europa. Fazer escolhas conscientes e saber que vale a pena seguir a paixão mais do a grana. Querer aprender sempre e abrir mão de posições estagnadas. Fazer a cada dia como se fosse o primeiro, aquele da novidade, em que tudo brilha aos olhos e a vontade de fazer acontecer é maior do qualquer medo de não conseguir. Sou assim, sempre batalhadora, dedicada, sem medo de colher os resultados, porque a plantação foi árdua, mas sempre com o melhor que poderia fazer.

Mais do que trabalhar é preciso amar o que se faz, com isso, o trabalho torna-se aprendizado, e acima de tudo, realização.
Realizar é tornar possível sonhos, ideais, metas de quem realiza e para quem se realiza.

Como sempre busquei a realização? Lendo, vendo, ouvindo, sentindo, experimentando, percebendo tudo o que está ao meu redor e às vezes, até mais longe.
Mas o que fazer com tudo isso? Compartilhar, sempre! Conhecimento guardado não gera negócios, não transforma, não acontece.

Para mim, o mais bacana é a interface de experiências, segmentos, pessoas, metas, objetivos e a conclusão dessa união em resultados.


Comentários