Tenha sempre um sonho na manga ;)


Este fim de semana eu fiz algo que esperava há quase 20 anos e quer saber, valeu a pena com o mesmo gosto dos 18!

Antes de chegar à maioridade, eu sempre disse que quando a atingisse teria uma Harley Davidson e pilotaria por ai com um cabelo enorme, até a cintura e com 4 seguranças ao lado para segurarem a moto caso ela por ventura caísse…..

No último domingo, eu pilotei a minha própria Harley pela primeira vez… Já temos ela há quase um ano e até ontem, eu só saia na garupa. Até ontem…. quando finalmente tive a coragem de realizar o sonho antigo.

E sabe o que levei desta experiência? Reafirmei 5 coisas que acredito na vida:

1- Fazer 18 anos é só mais uma idade, não se iluda. Assim como fazer 30, 40, 50 …. Não deixe que os números te desanimem e te impeçam de conseguir e seguir no que acredita.

2- Independente da data no RG, cuide-se desde sempre para que tenha saúde e disposição de realizar seus sonhos mais radicais. Estar preparado física e emocionalmente faz toda a diferença.

3- Esta é clichê, mas continua sendo verdadeiríssima: Nunca é tarde!! Não duvide da sua força, você pode tudo o que quiser, mesmo sem saber como vai chegar lá.

4- Vale a pena guardar sonhos para serem realizados na maturidade: a minha experiência de enfim pilotar a minha Harley, me rejuvenesceu alguns anos. A minha alegria foi indescritível e autêntica.

5- Insista e não desanime, mesmo que o caminho não seja fácil. Se o desejo for do fundo do coração, o bom vai chegar. Persista sempre!

Desejo que você se incentive a realizar algum sonho que está ai, no fundinho do lado esquerdo do peito. ; )


Comentários

Postar um comentário