Participar sim e sempre

- artigo publicado no jornal para franqueados Teamwork, da Uptime Comunicação em Inglês. N4 - fev e mar 2007 


Na era da informação, uma palavra é incansavelmente repetida: compartilhar.
Compartilhar conteúdos, experiências, dados, eventos e muito mais.
Para nós da UPTIME, o slogan We believe in teamwork se encaixa a qualquer momento, e claro, também na hora de compartilhar.
De que adianta um site com layout moderno e navegação funcional se ele não tem conteúdo? Pra que o The Uptimes sem nenhuma notícia? Quem vai ler o Teamwork se ele for um simples papel em branco?
Um dos trabalhos da UPC Comunicação é buscar dados, transformá-los em informações e, em seguida, compartilhá-los com franqueados, alunos, parceiros e colaboradores.
Vamos fazer umas contas: hoje temos 56 escolas e este número não para de crescer (ótimo trabalho, Carlos!). Imaginem com todas as atividades diárias da UPC (ufa.. isso pode ser tema de um outro artigo) se a gente conseguisse ligar para todas as escolas e perguntar o que anda acontecendo?! Seria ótimo, mas ainda não temos estrutura para isto.
Então, fazemos a nossa parte, ficando atentos ao que acontece em cada unidade, disponibilizando ferramentas para a participação, por exemplo, a área administrativa do site que permite inserção de notícias, eventos, rankings de alimentos por todas as unidades do grupo, e ainda disponibilizamos nossos emails e telefones.
Tudo isso, não basta. A consciência de compartilhar precisa estar em vocês também. A participação de cada um é determinante para a nossa sede de informação. Vocês tem a faca e o queijo nas mãos, então, por que não divulgar?
As unidades que já viram como isso faz diferença na hora de matricular, de encantar um aluno ou um parceiro não saem da “mídia” Uptime. Faça isso você também: pare um minutinho na sua semana e nos alimente de fatos. Deixe a maquiagem conosco, estamos aqui pra isso: transformar cada dado em informação recheada de delícias para quem lê.
Pense nisso e compartilhe. Você vai ver que só faz bem.





Comentários